O fim de semana acabou já era umas 2hr da tarde ainda n tava
tendo aula então resolve dar uma corrida em volta de piscina tomei banho e
vesti:
Peguei meu fone coloquei uma musica (sua musica favorita) e
comecei a correr
Vc of
Justin on
Estava no meu quarto com os meninos então resolvi viste logo
o uniforme e ficar andando de bobeira por ai:
(so achei esse se n
gosta imagine outro e ele n ta com o chapéu ok)
Resolvi ver as meninas na piscina já que não tinha nada pra
fazer mais antes de ir peguei uma garrafa de água estava morrendo de sede e fui
pra piscina e vi a (seu nome) correndo ela tava correndo em volta da piscina
ate q chegou perto de mi e parou na minha frente quer dizer ela parou de correr
mais continuou fazendo o movimento como se estivesse correndo
Eu: nossa fico cansado só de olhar pra vc
sa:há nem cansa tanto assim-falou meio que sem fôlego
Eu: trousse água quer?
Mostrei a ela e logo ela parou de fingir que tava correndo e
pegou a garrafa que tava na minha mãe tirou a tampa e bebeu me entregou
sa:ai vlw
Eu: de nada
Meu deus que corpo e esse muito gost... JUSTIN PARA ELA E SO
SUA AMIGA mais n vou negar que é uma gata
Ela voltou a se mexer que nem louca
Eu: para de se mexer um pouco
sa:não posso
Logo a Julie chegou já falando
Jul: pode sim
Eu: que foi?
Jul: S.O.S
sa:quem?
Jul: chaz e caitlin
Eu: e do outro lado?
Jul: pilar e a tal da maquina fotográfica borá que eu conto
no caminho
Ela foi andando e eu e a (seu nome) fomos atrás o lance foi
que os dois ficaram e a pilar tirou fotos daí vcs perguntam o que que tem?é q
nesse colégio não pode beijos sim é um saco.
Justin of
Vc on
Reunimos-nos na sala e a Julie já começou a provocar a
caitlin sim elas brigam muito
Jul: a preocupação é a seguinte vc pelo menos saiu bem na
foto? A roupinha tava combinando?
Eu: para Julie agora não é hora de gracinha
Jul: pra pelo menos aprender onde beijar NE? O Chris, por
exemplo, gosta de praia.
Pera ai como assim praia?
Chris: não te beijei não garota tava tentando salva tua vida
Jul: a é disse o cara que quase me afogou
Jus: gentes vamos foca o assunto agora é serio
Cai: será que a pilar já mostrou a foto pro Walter?
Eu: ainda não eu o vi saindo
Jus: boa pelo menos agente ganho um tempo NE Chaz fala
alguma coisa
Chaz: se arrependimento matasse
Chris: alguma coisa útil
Chegaram por trás batendo palmas e falando
Xxx: opa ta todo mundo junto vinheram se despedi do Chaz? O já
vai tarde meu irmão
O chaz levantou
Chaz: vem cara vem que eu to doido pra arrebenta tua cara
Ficamos segurando o Chaz e o justin segurou o carinha e logo
a justin deu o grito nele
Jus: SOME JOÃO vai encher o saco da pilar
João: vou mesmo mais agora vai ter um pentelho a menos para
atrapalhar vaza
Ele foi embora
Chris: calma Chaz
Então resolvemos chamar o prof Vicente que é nosso amigão
Chaz: n foi nada agente da um jeito
Cai: se a pilar mostra essa foto pro Walter ai que ele pira
de vez
Jul: é aquela menina não vale nada
Eu: agente tem que tentar tirar a câmera dela
Jus: é eu acho que agente tinha que jogar as coisas dela no
mar
Chris: eu acho que agente n pode andar no colégio sem um psiquiatra
bom
Vic: gente para eu já entender meu ouvido não é pinico
Jul: aí então o que agente faz?
Chris: já disse arranja um psiquiatra porque essa pilar é
uma traja preta
Chaz: eu acho melhor deixar o Vicente falar
Vic: agora é meio tarde pra isso NE?
Jul: eu voto da gente ir ao quarto dela e tirar aquela
maquina a força
Eu: nada disso gente fora que ela ta La fora esperando o pai
dela
Cai: ai gente que confusão
Vic: ok vcs, por favor, saiam que eu quero falar com o chaz
e a caitlin
Eu: serio?
Vic: serio muito serio eu não podia ta aqui eu não devia
saber disso
Jul: ta borá cambada vamos nessa
Agente saiu deixando os três La eu e a Julie fomos na quarto
da Julia e da caitlin sim eu não sou do quarto delas
Eu: caitlin e chaz gente que coragem deles terem dado um
beijo dentro desse colégio
Jul: vai dizer que vc não tinha sacado a deles?
Eu: a tinha NE acho que qualquer um com um olha sacaria a
deles
Jul: rsrs vc acha que essa montagem fica boa aqui?
Ela tava colocando fotos na sua parte da parede
Eu: a sei La Julie eu to tensa com esse negocio do beijo
Jul: é mo barra por mais fútil e a caitlin seja ninguém merece
a pilar
Eu: ela não é fútil
Jul: a não então chama coma aqui?
Eu: a ela gosta de moda e é filha do franco (inventei esse
ok) lembra?
Jul: claro que eu lembro ela n me deixa esquecer nunca olha
o lado dele do quarto
Eu; há eu gosto.
Jul: o (seu nome) pensa em um jeito de ajudar os dois esse
papo ta mi cansando
Eu: sim mais o que agente pode fazer?
Jul: algu
radical
Vc of
Justin on
Eu e o chaz estávamos na biblioteca
Chaz: temos que fazer alguma coisa radical
Eu: é borá pegar ela a força mesmo
E já ia andando atrás daquela vadia mais o chaz entrou na
minha frente
Chaz: não pera justin na hora eu ate achei a ideia boa mais
se meu pai me pega aprontando mais uma
Eu: é to ligado o problema é que agente é amigo do cara é a
caitlin é mo gente boa né?
Chaz: ta ai uma grande verdade
Eu: iae?Alguma ideia?
Chaz: pior que acabou di vim uma
Justin of
Vc on
Eu estava La olhando as coisas da caitlin
Eu: gente quanta coisa a caitlin tem há adoro esse creme
Jul: um caramba não é que esse menino entende das coisas
Eu: vc ta falando de quem?
Jul: do chaz
Eu: vc gosta dele
Ela disse calcando a bota
Jul: é como um brinquedinho de estimação
Eu: ai Julie
Jul: oh se vc conhecesse minha mãe vc ia sacar rapidinho que
amor é uma coisa que não existe
Eu: claro que não
Jul: é mais é serio o amor não existe não é uma miragem é
uma coisa que vc acha que ta La mais na verdade não ta
Eu: e eu acho que vc ta louca
Jul: pode ser mais amor e eu na mesma frase só em redação agora
borá La que o chaz descobriu como acabar com o filhote de cobra
Eu: jura
Levantei correndo e batendo palmas sim eu sou muito infantil
mais sou feliz saímos do quarto e fomos ver qual era o plano e o plano era nos
beijarmos para a pilar tirar foto e ninguém ser expulso o Julie não quis fazer
esse plano então sobrou pra mi e pro justin sim íamos nos beijar mais só pra
ajudar nossos amigos estávamos na área da piscina esperando elas darem o sinal
Eu: será que eles ainda vão demorar muito?
Jus: vai dar certo *pisca*relaxa
Eu: tomara
O chaz passou com um menino que não sei o nome avisando que
o João esta vendo
Jus: preparada?
Eu: preparada mais só pra ajudar os amigos
Jus: eu sei
Ele começou a andar em minha direção e me beijou o menino
que beija bem meu deus
Vc off
Justin on
Nossa como beija bem essa menina ficamos nos beijando uns 3
minutos ate o João sair parei de beijar ela e logo olhei pra ver se ele já tinha
saído
Eu: viu falei que ia da certo
sa:ele foi contar pra ele NE?
Eu: há foi
Continua



Nenhum comentário:
Postar um comentário