segunda-feira, 11 de março de 2013

A love almost impossible Parte 3-Liberdade



Passaram-se alguns dias vc conheceu a caitlin e a Julie mais vc também conheceu varias pessoas (que eu falo o nome no decorrer da historia)
Justin on
Estava numa conversa chata com minha vó e minhas primas (gente eu errei o começo ta justin na historia é criado pela vó) até que o meu celular começa a tocar.
Oh no no no

If love was a bird then we wouldn't have wings
If love was the sky we'd be blue
If love was a choir you and I could never sing
'Cos love isn't for me and you
If love was an Oscar you and I could never win
'Cos we could never act out our parts
If love is the Bible then we are lost in sin
(traduçao)
Oh não, não, não, não

Se o amor fosse um pássaro, então nós não teríamos asas.
Se o amor fosse o céu nós seriamos azuis
Se o amor fosse uma musica nos nunca cantaríamos
Porque o amor não foi feito pra nós dois
Se o amor fosse o Oscar eu e você nunca poderíamos ganhar
Porque nós nunca conseguiríamos representar nossas partes
Se o amor fosse uma Bíblia então estaríamos perdidos em pecado
Porque não está em nossos corações.

Olhei no visor e era a (seu nome)
Jus- licença
Fui para um canto da sala
E atendi:
Cel. on:
Jus- oi (sa)... Serio?
Percebi que minha vó olhava para mim então inventei uma historia
Jus: claro que eu posso te ensinar geometria espacial é fala o endereço.
Cel off
Justin off
Vc on
Vc- nossa não intender nada
Eu estava na sala com a Márcia uma amiga minha e a Vitoria que Morava comigo ela é Irma do prof. Arthur elas duas dividem o quarto comigo na escola e também tava com o melhor professor da escola Vicente
Vic- e gente não da para entender não
Vc- é o Justin menos ainda
Vit- porque ele falou alguma coisa?
Vc- não ele... A deixa pra La Vicente cadê a Beck em?
Gente pra vcs que não sabem quem é Beck ela e minha Irma mais velha ok
...
Eu e as meninas resolvemos ir ao restaurante que tinha no bairro quando estávamos indo encontramos Julie, Caitlin,Justin,Chaz e Chris
Vc- o que ta acontecendo aqui?
Mar- vai ter festa hoje?
Ficamos um de frente ou outro
Chris- você não tava de castigo?
Jus- é como você saiu da escola em Chaz?
Vit- nossa eu amei que você veio
Nossa que garota exibia percebi que a Caitlin fechou a cara sim parece que ela gosta dele
Jul- você pulou o muro ou saiu pela perto e mesmo
Chaz- eu vim andando gente
Jul- andando que não foi impossível
Chaz- ta eu andei depois eu corri
Todos-chaz- há ta
Vc- e não vai dar problema Chaz
Chaz- acho que vai mais não tem problema não
Vc- gente como todo mundo veio parar aqui
Chaz- eu mora aqui
Jus- a minha historia é mais comprida depois eu divido com vcs- ele olha pra vc e vc sorrir timidamente
Julie tava com a empresária da mãe dela
Jul- July to cansa dona vamos pra sua casa
Cai-meninas agente na ia ao restaurante de sei La quem
Vit- há é verdade vem comigo amiga
Todo mundo tava indo para um lado a divisão foi assim eu a Márcia Caitlin Vitoria tava indo para o restaurante os meninos para casa do Chaz e a Julie pra casa da July
Jul- gente parai
Todos olharam pra ela
Jul- liberdade cara
Ficamos gritando na rua que nem doidos
...
Encontramos-nos todos no restaurante o garçom foi nos atende
Cai- você mi de um molho de bacalhau, por favor,
Jus-mi de uma soda (pra quem não sabe soda é uma marca de refri ok)
Cai- não na verdade eu quero um molho de aipim
Vit- eu quero um suco de laranja ta?
Chaz- eu quero um refri
Cai- não essa salada o passa e crespa ou americana?
Garçom- na verdade El...
Mar- tem suco de que?
Garçom-tem suco de limão...
Vc- eu quero de limão
Jul- eu quero hambúrguer com fritas
Chris- caipirinha
Todos nos vaiamos ele a filha do dono do restaurante chagou falado
FD- pra vc no Maximo um suco de limão batido com gel e açúcar
Chris- ta bom
Como tava uma bagunça na nossa mesa o dono chegou La e falou
Dono- ou (bate palma)silencio chaga ta muita bagunça isso aqui
Todos nos ficamos quietos
Dono-eu vou resolver o cardápio pra vcs viu olha hambúrguer batata frita e refrigerante pra todo mundo ai
Vc- mais eu não como hambúrguer com batata frita
Dono-e outra coisa uma água mineral pra essa magrelinha que tem uma cara de quem gosta de chupar gelo
Todos riram inclusive eu
E então comemos o que ele pediu o restaurante já tava fechando a mulher chegou perguntando
Mulher-e então vai querer mais alguma coisa?
Chris- bom eu tava pensando
Ele logo parou de falar porque a mulher olhou pra ele com uma cara nada boa
Mar-bom eu vou subir vlw pela noite

Continua!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário