justin off
vc on
ele ficou mi olhando por um tempo eu nao conseguia encarar ele porque eu nao sei acho que iria querer agarrala de novo... O QUE VC TA FALANDO so possa ta ficando louca.
vc off
pilar on
estava vendo os garotos jogando bola mais na verdade estava esperando meu pai chagar para mostra essas malditas fotos ate que o joão chaga gritando que nem um louco.(vcs que n sabem come ele é vou mostra ema foto)
joão:pilar pilar pilar
eu:ei calma ta dispotando uma maratona?
ele sentou do meu lado
joão:a (seunome) e o justin
eu:quer que tem?
joão:estavam se agarrando la na piscina
isso é musica para os meu ouvidos eu tenho que ir la
eu:ta bricando?
joão:to rolando mo beijo Pilar
eu:ai tem e eu vou descobre
me levantei e fui ate la ver se era verdade mesmo
pilar off
justin on
eu e a (seu nome) estavamos la so esperendo a pilar aparecer
(seunome):eles bem que poderia ter escolhido outras pessoas né?
eu:ue foi tão ruim assim mi beijar?
vir que ela ficou com um pouco de vergonha
(seunome):nao foi
sorri ou ouvir aquilo
eu:e outra agente ta fazendo isso por uma boa causa né?
(seunome):eu sei é que eu sou um pouco timida sabe e..
ela tava la falando dai eu vir a pilar aparecer com a maquina e nem deixei ele termina loga a beijei sim peguei ela de surpresa
justin off
vc on
ok não intendir o porque desse beijo mais percebi que enquanto eu falava ele ficou olhando para algum atras de mi então aindo no beijo fiquei do lada que ele estava e olhei e sim ele me beijou porque e pilar apareceu e ja estava tirando fotos eu vir ele saindo mais o beijo tava tão bom então não resolvir para vou aproveitar ue senti ele rir entre os beijos e eu acabai rindo tambem.
...
o diretor mandou agente se reunir mais tarde na sala de jogos que tinha la então eu fui no meu quarto e viste o uniforme
e fui ate a sala de jogos estavamos todos la quer dizer nois seis é claro esperendo
walter:meu colegio é serio
ele ja entrou gritando e todos nos levantamos e ficamos de frente pra ele e pilar tava com ele
Walker:é rigido não é uma boate olha aqui o
ele nos mostrou as fotos na camera
walker:Chris e (seunome) podem fazer as malas aqui vcs não ficam nem mais um dia
pronto so foi ele termina de falar que eu tremi na base
julie:expulsos por causa de um beijinho?
walker:beijinho?beijinho na conta de quem?olha isso aqui o(ele nos mostrou as fotos de novo)mais que pouca vergonha isso é uma total falta de respeito
chaz:foi uma bricadeire seu walker
walker:muito pior meu colegio nao presta pra esse tipo de bricadeira eu levantei o colegio com o suo do meu rosto eu dei sangue e não vai ser um bando de desocupados..
a julie interrompeu ele que menina corajosa
julie:ninguem aqui é desocupado
pilar:falta de respeito
walker:e o chris o chris meu deus não é a primeira vez e o chris faz o que não deve e eu não posso ser leniente com isso
chaz:leniete o que é isso?
pilar:procura no dicionario anta
walker:e por questão de manter ondem e disciplina (seunome) e chris estão expulsos
nossa nesse momento que queria chorar ficamos um tempo en silencio
caitlin:foi minha a ideia do beijo?
walker:caitlin
caitlin:é serio eu sabia que a pilar quiria uma fotografia e achei genial usar o chris pra isso qual o problema eu acheio o...
o chris entorrompeu ela
chris:ela ta falando isso porque não quer que o senhor fassa nada comigo eu beijei e asumo o beijo
chaz:chris para com isso
chris:pera ai foi um erro mais ja ta feito não vou ficar me escondendo atras de uma menina
walker:vcs podem falar o que quiserem mais o fato é que foi cometido uma infraçao grave e por mais de um aluno
justin:seu walker eu tenho que dizer que a (seunome)não tem nada a ver com isso
pilar:ha não jurava que era ela
walker:pilar fica quetinha
justin:é eu peguei a (seunome) de surpresa se alguem tem que ser expulso aqui esse alguem sou eu
walker:a sim claro então a coitadinha não teva nada a ver com isso vc simplesmente decidiu dar um beijo nela sem motivo nenhum a fasa mi um favor
justin:pior que não
walker:então porque vc beijou a menina(apontando pra mi)
chris:a culpa é toda minha diretor
walker:ha pronto agora so mi faltava essa foi pra te provocar ciumes chris?
chris:não senhor agente sabia que o pedro ia se ferra com a foto do beijo então eu tive essa ideia dos meninos sairem beijando todo mundo assim o senhor não ia fazer nada contra ele
walker:seu plana foi genial so a (seunome) e o justin se beijaram genial genial
chris:é nem todo mundo topo (olhou pra julie)
pilar:mais nnguem topor vc que dizer né?
chris:mais eu não disse que o plano era bom mais o melhor que deu pra pensar na hora
justin:é a verdade é que a (seunome) não teve nada a ver com isso ela nem tava sabendo
walker:(seunome) chega aqui (eu fui ate ele morrendo de medo) é verdade isso?
olhar pra todos
eu:é
walker:então ta bom tudo bem vc não ta expulsa agora vc e o justin vão receber uma reprimeda e o pedro continua expulso
ele ia saindo e todos nos começamos a falar com ele todo de uma vez
walker:silencio isso aqui é um colegio particular não é uma democracia onde todo mundo pode falar o que quer
o nosso professor vicente chegou ja falando
vicente:e eu?
walker:o que é?
vicente:posso falar alguma coisa?
walker:tambem vai mi dizer que eu sou autoritario vicente?
vicente:alguma vez eu ja te dei motivo pra vc acreditar que eu não te respeito?
walker:não claro que não pode falar
vicente:eu so quiria que vc pensase um pouco antes de tomar uma decisão expulsão é uma coisa seria
walker:beijar no colegio tambem vc sabe disso
vicente:concordo não pode mais não é que eles se beijaram na frente de todo mondo na sala de aula a pilar tirou uma foto de um momento intimo e saiu mostrando isso tamben não é bacana o que é isso uma caça as bruxas
pilar:quem vc ta chamando de bruxa?
julie:ou anta da chamando o chris e a caitlin de bruxa
walker:publico ou não é proibido
vicente:eu sei eu não to defendendo a atitude deles eu so to dizendo que essa puniçao pode ta um pouco exagerada pensa nisso e o nome do colegio que esta em jogo
walker:eu vou pensar agora todo mundo fora todos nois famor para o nosso quarto.
continua?!
sábado, 30 de março de 2013
quarta-feira, 27 de março de 2013
A love almost impossible Parte 6 - O beijo
O fim de semana acabou já era umas 2hr da tarde ainda n tava
tendo aula então resolve dar uma corrida em volta de piscina tomei banho e
vesti:
Peguei meu fone coloquei uma musica (sua musica favorita) e
comecei a correr
Vc of
Justin on
Estava no meu quarto com os meninos então resolvi viste logo
o uniforme e ficar andando de bobeira por ai:
(so achei esse se n
gosta imagine outro e ele n ta com o chapéu ok)
Resolvi ver as meninas na piscina já que não tinha nada pra
fazer mais antes de ir peguei uma garrafa de água estava morrendo de sede e fui
pra piscina e vi a (seu nome) correndo ela tava correndo em volta da piscina
ate q chegou perto de mi e parou na minha frente quer dizer ela parou de correr
mais continuou fazendo o movimento como se estivesse correndo
Eu: nossa fico cansado só de olhar pra vc
sa:há nem cansa tanto assim-falou meio que sem fôlego
Eu: trousse água quer?
Mostrei a ela e logo ela parou de fingir que tava correndo e
pegou a garrafa que tava na minha mãe tirou a tampa e bebeu me entregou
sa:ai vlw
Eu: de nada
Meu deus que corpo e esse muito gost... JUSTIN PARA ELA E SO
SUA AMIGA mais n vou negar que é uma gata
Ela voltou a se mexer que nem louca
Eu: para de se mexer um pouco
sa:não posso
Logo a Julie chegou já falando
Jul: pode sim
Eu: que foi?
Jul: S.O.S
sa:quem?
Jul: chaz e caitlin
Eu: e do outro lado?
Jul: pilar e a tal da maquina fotográfica borá que eu conto
no caminho
Ela foi andando e eu e a (seu nome) fomos atrás o lance foi
que os dois ficaram e a pilar tirou fotos daí vcs perguntam o que que tem?é q
nesse colégio não pode beijos sim é um saco.
Justin of
Vc on
Reunimos-nos na sala e a Julie já começou a provocar a
caitlin sim elas brigam muito
Jul: a preocupação é a seguinte vc pelo menos saiu bem na
foto? A roupinha tava combinando?
Eu: para Julie agora não é hora de gracinha
Jul: pra pelo menos aprender onde beijar NE? O Chris, por
exemplo, gosta de praia.
Pera ai como assim praia?
Chris: não te beijei não garota tava tentando salva tua vida
Jul: a é disse o cara que quase me afogou
Jus: gentes vamos foca o assunto agora é serio
Cai: será que a pilar já mostrou a foto pro Walter?
Eu: ainda não eu o vi saindo
Jus: boa pelo menos agente ganho um tempo NE Chaz fala
alguma coisa
Chaz: se arrependimento matasse
Chris: alguma coisa útil
Chegaram por trás batendo palmas e falando
Xxx: opa ta todo mundo junto vinheram se despedi do Chaz? O já
vai tarde meu irmão
O chaz levantou
Chaz: vem cara vem que eu to doido pra arrebenta tua cara
Ficamos segurando o Chaz e o justin segurou o carinha e logo
a justin deu o grito nele
Jus: SOME JOÃO vai encher o saco da pilar
João: vou mesmo mais agora vai ter um pentelho a menos para
atrapalhar vaza
Ele foi embora
Chris: calma Chaz
Então resolvemos chamar o prof Vicente que é nosso amigão
Chaz: n foi nada agente da um jeito
Cai: se a pilar mostra essa foto pro Walter ai que ele pira
de vez
Jul: é aquela menina não vale nada
Eu: agente tem que tentar tirar a câmera dela
Jus: é eu acho que agente tinha que jogar as coisas dela no
mar
Chris: eu acho que agente n pode andar no colégio sem um psiquiatra
bom
Vic: gente para eu já entender meu ouvido não é pinico
Jul: aí então o que agente faz?
Chris: já disse arranja um psiquiatra porque essa pilar é
uma traja preta
Chaz: eu acho melhor deixar o Vicente falar
Vic: agora é meio tarde pra isso NE?
Jul: eu voto da gente ir ao quarto dela e tirar aquela
maquina a força
Eu: nada disso gente fora que ela ta La fora esperando o pai
dela
Cai: ai gente que confusão
Vic: ok vcs, por favor, saiam que eu quero falar com o chaz
e a caitlin
Eu: serio?
Vic: serio muito serio eu não podia ta aqui eu não devia
saber disso
Jul: ta borá cambada vamos nessa
Agente saiu deixando os três La eu e a Julie fomos na quarto
da Julia e da caitlin sim eu não sou do quarto delas
Eu: caitlin e chaz gente que coragem deles terem dado um
beijo dentro desse colégio
Jul: vai dizer que vc não tinha sacado a deles?
Eu: a tinha NE acho que qualquer um com um olha sacaria a
deles
Jul: rsrs vc acha que essa montagem fica boa aqui?
Ela tava colocando fotos na sua parte da parede
Eu: a sei La Julie eu to tensa com esse negocio do beijo
Jul: é mo barra por mais fútil e a caitlin seja ninguém merece
a pilar
Eu: ela não é fútil
Jul: a não então chama coma aqui?
Eu: a ela gosta de moda e é filha do franco (inventei esse
ok) lembra?
Jul: claro que eu lembro ela n me deixa esquecer nunca olha
o lado dele do quarto
Eu; há eu gosto.
Jul: o (seu nome) pensa em um jeito de ajudar os dois esse
papo ta mi cansando
Eu: sim mais o que agente pode fazer?
Jul: algu
radical
Vc of
Justin on
Eu e o chaz estávamos na biblioteca
Chaz: temos que fazer alguma coisa radical
Eu: é borá pegar ela a força mesmo
E já ia andando atrás daquela vadia mais o chaz entrou na
minha frente
Chaz: não pera justin na hora eu ate achei a ideia boa mais
se meu pai me pega aprontando mais uma
Eu: é to ligado o problema é que agente é amigo do cara é a
caitlin é mo gente boa né?
Chaz: ta ai uma grande verdade
Eu: iae?Alguma ideia?
Chaz: pior que acabou di vim uma
Justin of
Vc on
Eu estava La olhando as coisas da caitlin
Eu: gente quanta coisa a caitlin tem há adoro esse creme
Jul: um caramba não é que esse menino entende das coisas
Eu: vc ta falando de quem?
Jul: do chaz
Eu: vc gosta dele
Ela disse calcando a bota
Jul: é como um brinquedinho de estimação
Eu: ai Julie
Jul: oh se vc conhecesse minha mãe vc ia sacar rapidinho que
amor é uma coisa que não existe
Eu: claro que não
Jul: é mais é serio o amor não existe não é uma miragem é
uma coisa que vc acha que ta La mais na verdade não ta
Eu: e eu acho que vc ta louca
Jul: pode ser mais amor e eu na mesma frase só em redação agora
borá La que o chaz descobriu como acabar com o filhote de cobra
Eu: jura
Levantei correndo e batendo palmas sim eu sou muito infantil
mais sou feliz saímos do quarto e fomos ver qual era o plano e o plano era nos
beijarmos para a pilar tirar foto e ninguém ser expulso o Julie não quis fazer
esse plano então sobrou pra mi e pro justin sim íamos nos beijar mais só pra
ajudar nossos amigos estávamos na área da piscina esperando elas darem o sinal
Eu: será que eles ainda vão demorar muito?
Jus: vai dar certo *pisca*relaxa
Eu: tomara
O chaz passou com um menino que não sei o nome avisando que
o João esta vendo
Jus: preparada?
Eu: preparada mais só pra ajudar os amigos
Jus: eu sei
Ele começou a andar em minha direção e me beijou o menino
que beija bem meu deus
Vc off
Justin on
Nossa como beija bem essa menina ficamos nos beijando uns 3
minutos ate o João sair parei de beijar ela e logo olhei pra ver se ele já tinha
saído
Eu: viu falei que ia da certo
sa:ele foi contar pra ele NE?
Eu: há foi
Continua
quarta-feira, 20 de março de 2013
A love almost impossible Parte 5 - Plano
Ela já entrou tirando foto do chaz nossa q menina chata
Pil- ficou boa essa - referindo a foto
A caitlin ficou na frente do chaz tentando o esconder todos
nos fizemos o mesmo
Pil- que maravilha Chaz
Cai-menina chata
Jul- recalcado
Cai-mal vestida
Jul- cansada
Vc- deprimida
Jul- ridicula
Pil- vc acham mesmo que eu vou cair nessa - disse dando
risada a caitlin saiu com o chaz e a Julia foi pra cima dele tentando pegar a câmera
mais o Chris chegou por trás e pegou ele foi pegar da Mao dele mais ele jogou
pro justin e o justin jogou pra mi e foi esse joga pra um joga pro outra
ficamos fazendo ela de boba
Pil- eu vou contar pro meu pai
Chris- há ela vai contar pro papaizinho dela
Jul- há conta pro papai
Ficamos nessa alguns minutos ate que a Julie mandou justin
jogar pra ela
Jul- justin manda ai
Ele jogou ele ficou de costas pra gente e a pilar foi ate
ela e ela deu a maquina estranho isso
Pil- agora eu vou La fora esperar meu pai - disse rindo
E a Julia fez um tchauzinho com a Mao
Vc- Julie!
Chris- relaxa (sa) relaxa
Vc- serio gente?
A Julie me mostrou o cartão de memória da maquina vc começou
a bater palmas
Vc- o cartão de memória
Jus- e se tiver ficado alguma foto na câmera
Jul- vcs não mi conhecem
Vc- mais e agora?
Chris- e agora a gente escuta a Julie tem um plano
Vc começou a dar pulinho e se apoiou no justin
Vc- pode contar
Ele contou o plano e vc teve q ir à casa do Genaro vc tocou
a companhia e ele atendeu assim que ele abriu vc logo entrou
Vc- ai Genaro agente precisa da sua ajuda
Ele fechou a porta desesperado
Gen- o que foi? Vcs destruíram meu restaurante?
Disse com a Mão no coração
Vc- não!
Gen- a maquina de café enguiço ela já tava meio estranha..
Vc- o Genaro não é nada disso
Gen-o aparelho de som foi pro espaço
Vc- NÃO DEIXA EU FALAR QUE NÃO É NADA DISSO-GRITOU
Gen- então fala que esse silencio ta mi matando
Vc- voce não sabe o que aconteceu a pilar tirou foto da
gente...
Vc contou tudo a ele e vcs botaram o plano em ação
Vc e o Genaro entrarão no restaurante de fininho a direto já
tava na porta
Ai o Genaro começou a falar coisas da Roma e coisa do tipo o
diretor entra no restaurante mais pilar e agente tava sentado com cadernos e
livros menos o chaz e a caitlin
Diretor-pera ai o que é isso aqui?
Gen-como o que é isso é aula de historia
Diretor-aqui?
Gen- algum problema com o meu restaurante
Deret- o que vcs estão fazendo aqui?
Jul- aula de estudo o Genaro é italiano ele sabe tudo sobre
a obra de Roma
Pil- é mentira
Chris- e eu preciso melhora minhas notas NE
Vc- bom eu quero ficar na escola e só posso fazer isso se
tiver a média acima de 8,00 sou bolsista
Diret- vcs resolveram estudar justamente no fim de semana
livre
Assim que ele disse isso a caitlin chegou com alguns livros nas
mãos
Cai- pronto trouse tudo que faltava Walter?o senhor veio dar
aula pra gente
Walt- Caitlin Beadles?
Cai- o Genaro da uma excelente aula sobre a Roma o senhor
vai ajudar em que matéria mesmo?
Justin falou baixinho pro Chris
Jus- se ele resolver da aula eu juro que mato a Julie
Chris- será?
Logo a professor de matemática o Arthur chaga
Arth- diretor ta precisando de alguma ajuda?
Walt- eu devo dizer que estou muito orgulhoso da iniciativa
de vcs
Jul- a ideia foi do Chris mais o pai dele ainda não sabe
Justin olha no relógio
Jus-e nem minha vó perdi a hora aqui
Pilar aponta pro justin
Pil- ele ta mentido todos eles estão mentido
Walt- pilar pilar por favor vcs fiquem tranquilos que eu vou
avisar a família de vcs
Ele olha no relógio
Walt- mais pela hora acho que ta um pouco tarde
Gen- tarde demais ta muito tarde eu mesmo to estropiado de
dar aula pra essa garotada
Arth- sim doutor Walter mais cadê o a chaz?
Pil- ele tava aqui eu
vi tava agarrado com ele - apontou para caitlin
Walt- pilar cala a boca
A gente começou a rir
Gen- o seu Walter vai demora muito eu to morrendo de sono
Walt- já avisei por pai do Chris e para vo de justin logo logo
eles devem ta chegando
walt- vc se importar de deixar seu restaurante aberto?
Gan- que tal um cafezinho
Walt- claro
continua !?
domingo, 17 de março de 2013
A love almost impossible Parte 4-Festinha
Vc- então ta bom Marcinha
Dei um beijo na Mao dela
Mar- tchau gente
Todos- tchau
E o último cliente já estava indo também o dono do
restaurante veio pegar os pratos da nossa mesa
Vit- já ta fechando Genaro?
Gen -já a noite é uma criança mi diga uma coisa gostariam de
ouvir um pouco de musica?
Todos- eu quero
VC- é serio Genaro?
Gen- claro que
Vc- a gente pode dançar seu Genaro?
Gen- claro que sim e olha aqui olha aqui seu Genaro nem
pensar ok?
Todos- ok
Todos levantaram e começaram a botar as mesas em um canto tava
eu o Justin e a Julie dançando a Vitoria foi embora ate que a caitlin e o Chris
também (finge q tava tocando seu musica favorita)
Vc off
Justin on
Eu e o Chris resolvemos sair e nos sentar com o Chaz e
ficamos vendo as meninas dançar, ou melhor, eu fiquei vendo a (seu nome) dançar
como ela é linda depois voltamos a dançar menos o Chaz e não foi não sei o que
ele tem vi o Genaro falando com o Chaz entrego uma chave e saiu provavelmente à
chave do restaurante.
Gen- tchau gente
Todos- tchau
Ficamos dançando ali ate que a filha do diretor uma menina
metida e que n gosta da gente tirou fotos do chaz q fugiu da escola o nome dela
é Pilar
Pil- meu pai vai adorar saber disso
Continua!?
foi mal ta muito pequeno mais é o que tem pra hoje
segunda-feira, 11 de março de 2013
A love almost impossible Parte 3-Liberdade
Passaram-se alguns dias vc conheceu a caitlin e a Julie mais
vc também conheceu varias pessoas (que eu falo o nome no decorrer da historia)
Justin on
Estava numa conversa chata com minha vó e minhas primas
(gente eu errei o começo ta justin na historia é criado pela vó) até que o meu
celular começa a tocar.
Oh no no no
If love was a bird then we wouldn't have wings
If love was the sky we'd be blue
If love was a choir you and I could never sing
'Cos love isn't for me and you
If love was an Oscar you and I could never win
'Cos we could never act out our parts
If love is the Bible then we are lost in sin
(traduçao)
Oh não,
não, não, não
Se o amor
fosse um pássaro, então nós não teríamos asas.
Se o amor
fosse o céu nós seriamos azuis
Se o amor
fosse uma musica nos nunca cantaríamos
Porque o
amor não foi feito pra nós dois
Se o amor
fosse o Oscar eu e você nunca poderíamos ganhar
Porque
nós nunca conseguiríamos representar nossas partes
Se o amor
fosse uma Bíblia então estaríamos perdidos em pecado
Porque
não está em nossos corações.
Olhei no
visor e era a (seu nome)
Jus-
licença
Fui para
um canto da sala
E atendi:
Cel. on:
Jus- oi (sa)...
Serio?
Percebi que
minha vó olhava para mim então inventei uma historia
Jus:
claro que eu posso te ensinar geometria espacial é fala o endereço.
Cel off
Justin off
Vc on
Vc- nossa não intender nada
Eu estava
na sala com a Márcia uma amiga minha e a Vitoria que Morava comigo ela é Irma do
prof. Arthur elas duas dividem o quarto comigo na escola e também tava com o
melhor professor da escola Vicente
Vic- e
gente não da para entender não
Vc- é o
Justin menos ainda
Vit- porque
ele falou alguma coisa?
Vc- não ele...
A deixa pra La Vicente cadê a Beck em?
Gente pra
vcs que não sabem quem é Beck ela e minha Irma mais velha ok
...
Eu e as
meninas resolvemos ir ao restaurante que tinha no bairro quando estávamos indo
encontramos Julie, Caitlin,Justin,Chaz e Chris
Vc- o que
ta acontecendo aqui?
Mar- vai
ter festa hoje?
Ficamos um
de frente ou outro
Chris- você
não tava de castigo?
Jus- é
como você saiu da escola em Chaz?
Vit- nossa
eu amei que você veio
Nossa que
garota exibia percebi que a Caitlin fechou a cara sim parece que ela gosta dele
Jul- você
pulou o muro ou saiu pela perto e mesmo
Chaz- eu
vim andando gente
Jul- andando
que não foi impossível
Chaz- ta
eu andei depois eu corri
Todos-chaz-
há ta
Vc- e não
vai dar problema Chaz
Chaz- acho
que vai mais não tem problema não
Vc- gente
como todo mundo veio parar aqui
Chaz- eu
mora aqui
Jus- a
minha historia é mais comprida depois eu divido com vcs- ele olha pra vc e vc
sorrir timidamente
Julie tava
com a empresária da mãe dela
Jul- July
to cansa dona vamos pra sua casa
Cai-meninas
agente na ia ao restaurante de sei La quem
Vit- há é
verdade vem comigo amiga
Todo mundo
tava indo para um lado a divisão foi assim eu a Márcia Caitlin Vitoria tava
indo para o restaurante os meninos para casa do Chaz e a Julie pra casa da July
Jul- gente
parai
Todos olharam
pra ela
Jul- liberdade
cara
Ficamos gritando
na rua que nem doidos
...
Encontramos-nos
todos no restaurante o garçom foi nos atende
Cai- você
mi de um molho de bacalhau, por favor,
Jus-mi de
uma soda (pra quem não sabe soda é uma marca de refri ok)
Cai- não na
verdade eu quero um molho de aipim
Vit- eu
quero um suco de laranja ta?
Chaz- eu
quero um refri
Cai- não essa
salada o passa e crespa ou americana?
Garçom- na
verdade El...
Mar- tem
suco de que?
Garçom-tem
suco de limão...
Vc- eu
quero de limão
Jul- eu
quero hambúrguer com fritas
Chris- caipirinha
Todos nos
vaiamos ele a filha do dono do restaurante chagou falado
FD- pra
vc no Maximo um suco de limão batido com gel e açúcar
Chris- ta
bom
Como tava
uma bagunça na nossa mesa o dono chegou La e falou
Dono- ou
(bate palma)silencio chaga ta muita bagunça isso aqui
Todos nos
ficamos quietos
Dono-eu vou
resolver o cardápio pra vcs viu olha hambúrguer batata frita e refrigerante pra
todo mundo ai
Vc- mais
eu não como hambúrguer com batata frita
Dono-e
outra coisa uma água mineral pra essa magrelinha que tem uma cara de quem gosta
de chupar gelo
Todos riram
inclusive eu
E então
comemos o que ele pediu o restaurante já tava fechando a mulher chegou
perguntando
Mulher-e
então vai querer mais alguma coisa?
Chris- bom
eu tava pensando
Ele logo
parou de falar porque a mulher olhou pra ele com uma cara nada boa
Mar-bom
eu vou subir vlw pela noite
Continua!?
Assinar:
Comentários (Atom)





