(o finge que seu nome é Λllчcє Fəгcợпdıппı)
juntin off
vc on
depois daquela sena ridicula fui ate meu armario e peguei minha coisas a fui ate minha sala que tinha 4 ou 5 pessoas no maximo me sentei na terceira cadeira da ultima fileira em pouco tem po a sala se encheu e logo a professor e o diretor entrou na sala
walke:tenho um comunicado importante sobre o chris
caitlin que estava sentada na frente do chris
cai:e o que o senhor decidiu
walke:infelizmente eu vou ter que ser rigido nesse episodio e dar o exemplo o chris vai mesmo ser expulso
a pilar aquela pirannha começou a bater palma ai que odio dessa garota logo a julie levantou do lugar
julie:o senhor não pode fazer isso
walker:e porque não?
julie:é discriminaçao eu vou denuciar na emprensa minha mae é amiga de todo mundo
a mae da julie é uma cantora famosa
walker:vc pode denuciar pra quem vc quiser ate em revista de fofoca no meu colegio tem regras e regras sao regras
o diretor chamou o pedro e eu ouvir a julie perguntar pro chaz
julie:chaz vc acha que aquele seu plano idiota tinha alguma chanse da dar certo
chaz:acho que sim
julie:vai botar ele a prova agora ENTÃO VAI TER QUE MI EXPULSAR TAMBEM
ela levantou o chaz pela blusa e o beijou meu deus que menina louca
walker:que isso pare com isso imediatamente
logo o justin se levantou
justin:e eu tambem viu
ele fez com que eu levantase segurou minha cintura e tocou nossos labios e logo pidiu passagem e eu acabei cedendo e logo quase a sala todo se beijou menos a caitlin e o chris logo o diretor grita
walker:PAREM IMEDIATAMENTE É UMA ORDEM FAZ ALGUMA COISA PROFESSOR
vicente:ue mais eu?
walker:parem com isso
ele saiu separando todo mundo que tava se beijando
vicente:agora vai fazer oque vai expulsar todo mundo?
walker:sentem-se
walker:vcs consiguiram eu não vou expulsar ninguem mais ta todo mundo de castigo ninguem vai pra casa esse final de semana
ele saiu super furioza da sala e logo o sinal tocou gardamos nossos materiais e nos encontramos no jardim foi eu,Justin,Chris,Chaz,Julie,Caitlin,Marcia,Vitoria,téo
chaz:deu certo
começamos a gritar...
continua?!
quinta-feira, 4 de abril de 2013
terça-feira, 2 de abril de 2013
A love almost impossible Parte 8 - Doida
Sim depois do dia que eu tive mereço dormi.dormir acordei cedo com o sinal tocando viste o uniforme(que vcs ja sebem qual é) como as aulas n iam começar agora fui pro jardim mais ai enjoei de ficar la e resolvir ir para meu quarto mais quando estava subindo as escadas encontra nada mais nada menos que Justin Bieber.
vc off
justin on
estava decendo as escadas ai encontro a (seunome) subindo as escadas eu parei um pouco no começo da escada e ela parou no primeiro degrau ficamos nos olhando por um tempo ai so que ele começa a subir as escadas ai eu começei a desce tb digamos que paramos quase no meio da escada e ficamos um de frente pro outro.
eu: oi-disse cosando a cabeça
seunome: oi
eu: ja ta mais tranquila?
seunome: to obrigado vc mi defendeu
eu: não foi nada não passou da minha obrigaçao
seunome: é assim como nosso beijo que foi por obrigaçao
eu: é pra ajudar o chris né?
seunome: sim pra ajudar o chris... eu teria beijado qualquer um
eu:mais qualquer um?
ela fez uma cara tipo (ha se eu falar e pq sim né)
eu: mais pra ajudar o pedro eu tambem beijava qualquer uma magina
seunome: pera ai justin vc ta mi chamando de qualquer uma?
eu:nao eu so to falando que eu não te beijei pq eu QUIS beijar né..
ela mi entorrompeu
seunome: ha intendir não quis mi beijar(cruza os braços)logico quem vai querer beijar uma porca de tão gorda como eu
ai eu não guentei começei a rir como assim gorda ele é mo magra
eu: eu nunca disse isso
seunome: o que que não quiria me beijar o que eu sou uma porca de gorda?
ela disse isso si virando pra mi
eu: nenhuma das duas coisas vc deva ta ficando maluca né?
seunome:ha então eu to ficando maluca agora é por isso que vc não quiria mi beijar ai justin quer saber da proxima vez nem se for pra ajudar o chris
ele subiu as escadas correndo ok ela ficou louca não intendir nada então eu disci as escadas e falei pra mi mesmo
eu: sabia que mesmo doida assim eu beijava de novo
coontinua?!
sim foi pqueno desculpa sem ideia nenhuma que quiser mi da so falar nos comentarios.
vc off
justin on
estava decendo as escadas ai encontro a (seunome) subindo as escadas eu parei um pouco no começo da escada e ela parou no primeiro degrau ficamos nos olhando por um tempo ai so que ele começa a subir as escadas ai eu começei a desce tb digamos que paramos quase no meio da escada e ficamos um de frente pro outro.
eu: oi-disse cosando a cabeça
seunome: oi
eu: ja ta mais tranquila?
seunome: to obrigado vc mi defendeu
eu: não foi nada não passou da minha obrigaçao
seunome: é assim como nosso beijo que foi por obrigaçao
eu: é pra ajudar o chris né?
seunome: sim pra ajudar o chris... eu teria beijado qualquer um
eu:mais qualquer um?
ela fez uma cara tipo (ha se eu falar e pq sim né)
eu: mais pra ajudar o pedro eu tambem beijava qualquer uma magina
seunome: pera ai justin vc ta mi chamando de qualquer uma?
eu:nao eu so to falando que eu não te beijei pq eu QUIS beijar né..
ela mi entorrompeu
seunome: ha intendir não quis mi beijar(cruza os braços)logico quem vai querer beijar uma porca de tão gorda como eu
ai eu não guentei começei a rir como assim gorda ele é mo magra
eu: eu nunca disse isso
seunome: o que que não quiria me beijar o que eu sou uma porca de gorda?
ela disse isso si virando pra mi
eu: nenhuma das duas coisas vc deva ta ficando maluca né?
seunome:ha então eu to ficando maluca agora é por isso que vc não quiria mi beijar ai justin quer saber da proxima vez nem se for pra ajudar o chris
ele subiu as escadas correndo ok ela ficou louca não intendir nada então eu disci as escadas e falei pra mi mesmo
eu: sabia que mesmo doida assim eu beijava de novo
coontinua?!
sim foi pqueno desculpa sem ideia nenhuma que quiser mi da so falar nos comentarios.
Assinar:
Comentários (Atom)